O senhor não explicou nada. O mais interessante é que no meio da
sua teoria mirabolante, você diz que a minha é que é! Você percebe que usou
achismo na sua explicação inteira? Você começou usando achismo, não usou os fatores que eu te indiquei no último post, terminou usando achismo e a única base sua foi a luta ter demorado muito tempo. A
única! Interessante como aqueles que mais acusam os outros de teorizar são os que mais o fazem.
Veja bem,
de onde você tirou que a forma de Hashirama vencê-lo, sendo esta a única ainda, era deixá-lo sem Chakra?
Vamos começar pegando pela sua única base: "a luta demorou um dia inteiro". Por que a luta demorou um dia inteiro? Sasuke no vale do fim controlava o selo nível 2, enquanto o Naruto dependia de condições para poder manifestar o simples Chakra da raposa, e de condições mais complexas ainda para manifestar a primeira cauda. Ora pois, ainda assim, eles mantiveram a luta em pé de igualdade até o fim, sendo que Sasuke poderia ter usado o selo nível 2 com Naruto inicialmente, e este não poderia fazer nada além de perecer para um Chidori que não venceu nem mesmo com Chakra da primeira cauda do Kurama! Então há vários fatores que influenciam uma luta.
Quando foi nos mostrado a história de Hashirama e Madara, Indra e Ashura, foi fácil relacionar que as reencarnações sempre se comportam de maneira semelhante. Hashirama não queria matar Madara, como demonstrou em um episódio onde preferiria sacrificar a própria vida a simplesmente terminar daquele jeito, assim como Naruto não queria matar Sasuke. Se isto fica evidente, por que é que você e outros desconsideram as intenções das reencarnações de Ashura? A resposta é muito simples, porque querem moldar os resultados como lhes convém.
O mais engraçado é que você citou que eu não conheço dinâmica de luta, principalmente entre os dois, mas não citou nada dos combatentes em si, além de achismos bem incoerentes ainda.
Onde você viu Madara voando com seu Susano? Mesmo que ele pudesse, golpes
DIRETOS da espada do Susano não fazem nada no Mokuton de alto nível de Hashirama:
Mas claro, como vocês gostam de inventar bastante, eu vou lhes explicar que as asas de algo que voa, normalmente precisa ocupar pelo menos equivalente ao próprio ser:
Estes são braços de Chakra que servem para segurar a espada. Como dá para observar,
com isso não se voa! Seja lá porque Madara não quer, mas enfim, além de não ser efetivo voar contra Hashirama, Madara
jamais abriu
asas em seu Susano!
Isto são asas! Como dá para perceber, são maiores juntas maiores que o próprio Susano, porque isto é básico de todo ser que voa.
Vem cá, consegue notar a "pequenina" diferença? Depois eu tenho que ler em seus posts que eu fantasiei, que eu tenho ideias mirabolantes, que o que falei é ridículo. Seja porque Madara não quis ou por não poder mesmo, já que mal estabilizava aquela forma mesmo, como demonstrou ter de estabilizar antes da batalha surgir (tanto contra Hashirama quanto contra os Kages), mas enfim,
inventar que ele voava nas batalhas é um pouco demais. Só espero que não venha me trazer imagens do anime onde desenharam os braços traseiros maiores, porque o que vale é o mangá (mesmo os braços lá terem continuado sendo braços, e nada de voo).
Agora nós chegamos na pergunta de um milhão de dólares, por que você precisa inventar que o Susano voa? Porque assim não tinha que responder a mesma pergunta que fiz ao nosso colega: o que aconteceria se o Susano tomasse os golpes do Shinsuusenju? Sabemos que o Susano não vence com golpes nem mesmo o Mokujin
SEM SENJUTSU, quanto mais algo do tamanho do ShinsuuSenju com Senjutsu...
→ Substitua a Kurama + Susano ali por apenas o Susano...
Eu sei que há um Databook que parece generalizar o uso (além de só listar Madara), mas o Databook mesmo já errou em muitas coisas (como nos Manguekyous, eu trago caso você queira). Não estou dizendo que é impossível Madara manifestar asas, até porque o Susano nada mais é do que Chakra moldado, estou dizendo que ele NUNCA fez. Não mostrou na luta do vale do fim, não mostrou na guerra, não mostrou nem no anime que gosta de inventar, enfim! Sabe o que significa? Que isto é
invenção sua! Voar significa só poder atacar com a pressão da espada do Susano, o que não faz
NADA nos MOkutons de nível Mokujin, como já te provei aí (na dúvida de ter faltado com atenção para isso também).
Meu caro, eu vou te perguntar de novo: O que aconteceria se Madara desafiasse Hashirama sem Kurama e o Shodaime usasse o ShinsuuSenju de início e desferisse todos os golpes que vimos? Como eu já disse para o nosso colega, o lógico a se pensar é que o Uchiha seria massacrado em alguns segundos, não precisa nem dizer minutos, já que mesmo com tantas mãos destruídas pelas Bijuudamas, as que sobraram ainda detonaram todo o Susano que cobria a Kurama e ainda atingiram o mesmo. Significa
MORTE, meu caro, panqueca do seu querido Uchiha!
Isso acaba por provar o que eu disse no primeiro post do tópico, nunca há exageros unilaterais. Sempre que alguém vem superestimar um personagem, alguém quer superestimar o outro também, para compensar. Hashirama ainda diz: "parece que não tem jeito", e imediatamente entra em Modo Sennin. Com toda a relação Naruto/Sasuke, Indra e Ashura e etc, e com todo o poder mostrado do Shodaime, mostrando que Madara não consegue vencê-lo sozinho nem mesmo sem Sennin Mode e Shinsuusenju, e que a partir do momento que o SM entrou em campo o Uchiha perdeu com Kurama 100% e tudo, ainda há quem não enxergue a diferença
abismal de poderes?
Porque quando um Shinobi pode, usando toda a sua força, perder no primeiro hit que o seu adversário der, saindo seu adversário com muito Chakra, ileso e bem tranquilo, tendo a luta durado alguns minutos no máximo, eu digo que a diferença é abismal. Do contrário me explique que nome se dá a essa situação.