Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Superestimado ?

+24
Jacked
LucasSenju
L⍱scivi⍱
Sasuke
Cachorrao
Sertão
Daniel
Zancrow
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Counter Spectre
Madara@sixpathsBR
marcospain
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
r1nn3g4n
Wally do Oeste
Heisenberg
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Seijin
Boss
vacobs10
Bernardo Pancine
28 participantes

descriptionHashirama Superestimado ? - Página 9 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
@ellos

então segundo vc tobirama correu do madara fms

ja que vc considera fillers do anime

pra falar serio a unica prova concreta que a gente tem

foi madara fms usando susanoo sem pernas

Hashirama Superestimado ? - Página 9 Naruto-3988351

agora só manga

nada de fillers ou suposiçoes

descriptionHashirama Superestimado ? - Página 9 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

então segundo vc tobirama correu do madara fms

ja que vc considera fillers do anime

pra falar serio a unica prova concreta que a gente tem

foi madara fms usando susanoo sem pernas

agora só manga

nada de fillers ou suposiçoes

A cena do anime mostra bem o que o Tobirama fez, aquilo ali não é correr, correr para min é o que o Obito fez lutando com minato, Madara lutando com hashirama e etc...

Susano com pernas não aguenta nem o Kajukai Kourin (Mostrado no Anime), já que o pólen passa pelo susano (informação confirmada inclusive no DB), não teria chances contra o Mokuryuu que tankou a Kyuubi e muito menos o Mokujin

Não sei se você é burro ou esta se fazendo, porque acha mesmo que o Susano com pernas aguentaria o dia inteiro diante do Hashirama ?
Hashirama Superestimado ? - Página 9 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/14.png

Suposição é achar que um mero susano com pernas tanka o dia inteiro o Hashirama :horak:

Tua opinião não vale 50 centavos nesse real desvalorizado, enquanto o Filler é pago, produzido e feito com aval da Jump

Filler é oficial, tua opinião é apenas mimimi

more_horiz
quer falar de interpretação e conhecimento absoluto sobre técnicas: mas não soube diferenciar Mokujin de Hotei. disse sem base alguma que os golpes diretos da espada do Susano'o não causam dano algum sob o Mokuton de alto nível de Hashirama, disse que a pressões de ar são irrelevantes, e também que Hashirama sem SM é equivalente a Madara, baseado em lutas que nunca viu, parabéms!

→ De onde tirou "milhares" de vezes a massa do Mokujin? Sem falar que parece não entender o conceito de densidade, você sabe o que é? Entende que NÃO TEM COMO definir a massa de algo apenas observando seu volume, por conta do que significa a densidade? Entende que está inventando esses parâmetros?

como diabos vou medir exatamente aquilo camarada? claro que foi um chute. e você se apegou a não exatidão dos números apresentados por mim, e esqueceu da lógica básica que foi imposta.

seu único argumento é dizer que o Buda é feito de um 'material' mais resistente porque é maior e tem mais chakra, mais isso não prova que ele tem um nível de densidade, proporcionalmente, comparado ao Mokujin. e pelo amor, seja mais contunde nos post, pouca coisa pode ser 'aproveitada' para a discussão.

Você vem me falar de densidade e aponta PARA USAR O CONTRADITÓRIO, o TAMANHO (apenas) de um Rasengan sem Senjutsu... Meu querido, densidade é a relação entre volume e massa, significa que o Rasengan menor de Naruto pode (e provavelmente tem) maior densidade que o Chou Oodama Rasengan apresentado por ti, justamente porque densidade é uma equação, a razão da massa pelo volume.

você usou o exemplo do Rasengan para demonstrar o UP do Senjutsu, eu basicamente usei para demonstrar que independente de ter Senjutsu ou não, a técnica pode ser colocada em outro nível, no caso, usar chakra comum pode produzir um Mokuton tão denso quanto o feito com Senjutsu, difícil entender?

e sim, eu considero aquele chou Rasengan mais denso que qualquer outro de tamanho normal com Senjutsu.

→ Meu caro, você já leu o Databook do Houbi? Eu acho que não, porque você acha que aquilo foi pura resistência, e é por isso que deve estar achando que o Hashirama "largou" o Mokujin ou que este desapareceu à toa. Então faça um favor a ti mesmo, estude pelo menos os Jutsus que quer usar como exemplo

quando me refiro as capacidades do Houbi, uso a palavra ANULAR, sabe o significado dela? pesquise, leia de novo o que eu disse, e tente entender a relação que fiz entre uma técnica e outra.

em suma Houbi= Mokuton com capacidades especiais para determinada função, e isso não necessariamente tem haver com tamanho da técnica. Mokujin se enquadra nesse quesito, VOCÊ que precisa ler o Databook e ver que o Mokujin é dotado de capacidades físicas muito acima da média de qualquer Mokuton proporcional a ele.

não adianta pegar o Mokujin, e dizer que se Hashirama fizer um Mokuton qualquer 10x maior do que ele, também será 10x mais resistente que este.

→ Hashirama inicia lutando contra Madara usando Mokujin e Mokuryuu, ambos proporcionalmente limitados pelo Edo Tensei, e termina com Madara derrotado DE NOVO, e você ainda quer discutir?

então pra você Hashirama fez um usou do Mokury+Mokujin contra o Susano'o que justificasse sua 'vitória'? não preciso nem dizer que Obito modificou completamente as condições da luta, depois que a BD foi usada, e a Shinju drenou a todos, pouco importou quem estava em vantagem contra quem na luta de Zords.

Agora, se você for capaz de me mostrar ONDE os braços "se desintegraram" ao entrar em contato com o Buda, faça-me o favor e poste. Porque as ÚNICAS coisas que "tankaram" os braços dele foram Bijuudamas do Kurama com espadas do Susano Tengu acopladas em seu centro, uma DEZENA delas ou mais. Isso parece pouco para o senhor? Quem mais teria esse poder de ataque? Então sim, o Buda é quase indestrutível, e se fosse Madara sem Kurama ele DE FATO seria.

vou usar uma lógica simples:

Susano'o=Kyuubi em potencial destrutivo (está no mangá)

se Madara combina os dois, a cada ataque ele tem o dobro desse poder (estou desconsiderando que a espada quebrada não representa o poder máximo do Tengu)

10 golpes de Bijuudmas+espadas = 20 porradas do Tengu.

veja bem onde quero chegar: Madara para lançar esses 10 super combos, precisou de mais tempo para produzir os ataques, do que para simplesmente lançar 10 rajadas de pressão, e isso ninguém leva em consideração.

e isso de Buda indestrutível contra o Tengu é pra rir  :fem:

pesquise o significado da palavra: indestrutível, e me diga se é aplicada ao Buda.

e bem, a grande desvantagem do Tengu solo, é que ele precisaria de mais tempo para inutilizar todos os braços, o que pode ser contornado, já que os golpes do Tengu solo, são mais velozes. te garanto, Madara poderia ser derrotado, mas não sem destruir trocentos mil braços.

→ Você não só interpreta mal, tem péssima memória pelo visto. Hashirama jamais se afastou pela pressão, releia o mangá, meu caro:

mas isso só confirma o que eu disse, ele precisou mudar de local justamente por esse poder absurdo, veja também que a postura dele é ativar o Modo sennin, independente de decidir matar ou não (já que seria impossível nivelar com Madara ali sem Senjustu) por questão de sobrevivência.

e nada muda o fato de que essa 'leitura' dos movimentos do Madara, é incerta, não a toa ele teve todo seu Mokuton varrido.

→ Quem diz que Madara não sabia do Buda é você. Em momento algum ele se impressionou, em momento algum ele mostrou surpresa ou algo assim, então se vai continuar TEORIZANDO sem base, fique à vontade, só deixe de colocar como fatos

tal como você teorizou\viajou quando disse que a estratégia do Madara era usar a Kyuubi contra o Buda, porque sabia que não daria conta sozinho (wtf?)

a diferença entre a minha teoria e a sua, é que na minha, fica claramente subentendido lendo o mangá, que o Buda não era de conhecimento do Uchiha, agora essa estratégia pré-programada do Madara, não sei da onde saiu.

more_horiz
@ellos

vc é besta  ou esta fingindo

madara fms usando susanoo sem pernas

ta ai as provas

cade madara usando susanoo kanzentai isso que vc esta afirmando de novo sem provas

blz tobirama correu do madara fms então
ja que vc considera fillers

e tua opinião @ellos  vale que nem uma nota de 3 reais
vc fala sem prova e sem nada

o cara considera filler como se fosse cannon  :horak:

more_horiz
@Wally cadê o argumento.

Eu tô provando o que digo.
Agora vc vêm me questiona sem nenhum (porque?) Isso é considerado poluição de um tópico.

Vc tem parar de agir como criança apontado os erros dos outros para enaltecer seus argumentos.
Quando uma pessoa está errada ela mesma muda após ver que está errada.

Agora vc wally poderia pesquisa todos os tipos de bijudamas que as bijus fizeram.
Depois vc mesmo me responda se a kyuubi + susano'o usaram:
Mega bijudamas.
Bijudamas usadas pela kyuubi para combater as outras 6 bijus.
Rajada bijudamas.
Onda de choque.
Metralhação de bijudamas.

Vai me dizer que onze bijudamas pequenas da kyubi são superiores a esses ataques mais potentes.
Então vc precisa urgentemente de uma aula de interpretação.

Agora siga meu conselho. Pois diferente de vc estou provando usando o mangá e o mostrado. E não falando conclusões sem ter no mínimo um argumento aceitável.

É como já,disse não venha, com aquele papo de aponta os erros dos outro. Tendo argumentos tão pobre.

@kakau a questão da folha e do carro vêm da resistência do ar. Que no nosso planeta existe e na lua não.

Vc está certo bijudamas tem muito mais energia que um golpe de pressão.
Mais a questão é para acoplar as espadas na bijudamas foi preciso de muito mais tempo.
Pois foi feito o carregamento da bijudamas e depois o acoplamento da espada. Isso para fazer 11 bijudamas. Quantos golpes o susano'o poderia ter feito no shinsuusenju?
Além de que depois de lançar as bijudamas a kyuubi + susano'o ficou completamente sem defesa. Contrário ao susano'o que poderia está rebatendo os braço do buda.

Outro pela proximidade as bijudamas fizeram, prejudica o próprio susano'o + kyuubi pois tbm foi atingido pela explosão.

Então sim a junção kyuubi + susano'o prejudicou muito mais o madara que o hashirama.

Essa era a questão que eu queria chegar.

more_horiz
@Wally cadê o argumento.

Eu tô provando o que digo.
Agora vc vêm me questiona sem nenhum (porque?) Isso é considerado poluição de um tópico.

Vc tem parar de agir como criança apontado os erros dos outros para enaltecer seus argumentos.
Quando uma pessoa está errada ela mesma muda após ver que está errada.

Agora vc wally poderia pesquisa todos os tipos de bijudamas que as bijus fizeram.
Depois vc mesmo me responda se a kyuubi + susano'o usaram:
Mega bijudamas.
Bijudamas usadas pela kyuubi para combater as outras 6 bijus.
Rajada bijudamas.
Onda de choque.
Metralhação de bijudamas.

Vai me dizer que onze bijudamas pequenas da kyubi são superiores a esses ataques mais potentes.
Então vc precisa urgentemente de uma aula de interpretação.

Agora siga meu conselho. Pois diferente de vc estou provando usando o mangá e o mostrado. E não falando conclusões sem ter no mínimo um argumento aceitável.

É como já,disse não venha, com aquele papo de aponta os erros dos outro. Tendo argumentos tão pobre.

@kakau a questão da folha e do carro vêm da resistência do ar. Que no nosso planeta existe e na lua não.

Vc está certo bijudamas tem muito mais energia que um golpe de pressão.
Mais a questão é para acoplar as espadas na bijudamas foi preciso de muito mais tempo.
Pois foi feito o carregamento da bijudamas e depois o acoplamento da espada. Isso para fazer 11 bijudamas. Quantos golpes o susano'o poderia ter feito no shinsuusenju?
Além de que depois de lançar as bijudamas a kyuubi + susano'o ficou completamente sem defesa. Contrário ao susano'o que poderia está rebatendo os braço do buda.

Outro pela proximidade as bijudamas fizeram, prejudica o próprio susano'o + kyuubi pois tbm foi atingido pela explosão.

Então sim a junção kyuubi + susano'o prejudicou muito mais o madara que o hashirama.

Essa era a questão que eu queria chegar.

more_horiz
As ideias exageradas em cima de um personagem não é algo só do Hashrama, pode acontecer basicamente com qualquer um no enredo, até, sei lá, a tia do Lamén.
Cara, até em um tópico recente foi comentado sobre essa superestimação e/ou subestimação de certos personagens e um cara, não lembro o nome, comentou algo que é basicamente a explicação para isso, sempre que houver um personagem populares, haverá a superestimação e, ao mesmo tempo, subestimação do mesmo
Logo, dá pra ver que tal superestimação não é algo exclusivo do Hashirama, qualquer outro com mínima repercussão também passará por isso, exemplos, Itachi, Sasuke, Madara, Neji, Lee, Sakura e Hinata, Tsu entre um monte de outros que todo mundo já tá cansado de ler em temas como "Oukasho capaz de distruir Konoha", "Itachi com maior potencial que Madara", "Tenten e sei lá o quê" enfi , mutos outros.
Enfim man, como explicado, não passa dos sentimentos dos fãs pelo seu personagem, fãs exageram de vez em quando e isso acontece, o é eses acharem ser os donos da razão e não mudar.

more_horiz
@Sertão

Meu Deus, quanta asneira!

Primeiramente, o "erro" foi a simples questão de um Mokuton que segurou a espada do Susano, o mesmo Mokuton que, durante o giro da espada não permitiu que Hashirama morresse, tanto que Hashirama ficou bem vivo depois do que Madara fez, assim como ficou vivo em todas as ocasiões que a espada do Susano se moveu em sua direção. Sim, erros e erros de interpretação, nada novo vindo de seus posts.

Você considerar que aquele Rasengan é mais denso não quer dizer nada, só que não entende de física/química básica para entender o conceito de densidade. Se na sua concepção algo maior quer dizer algo mais denso, eu sugiro de maneira categórica que vá estudar o que significa o conceito, pois já te expliquei, e você não está disposto a ler meus posts para entender, e sim para formular mais uma de suas respostas absurdas. 

Como assim, "feito de um material diferente"? Se você tivesse ido pesquisar o que significa densidade, como te recomendei que fosse, iria entender que conforme mais matéria em um menor espaço, mais denso é. O Chakra no mangá funciona como energia, energia convertida em matéria, energia convertida em terra (Doton), água (Suiton), outros tipos de energia (elétrica, como Raiton, e térmica, como Katon), e no caso de Hashirama, Mokuton. Se ele coloca mais Chakra, ou seja, mais energia, e um tipo especial de Chakra ainda (energia natural), significa que a matéria será mais densa, mais forte e etc. Ou você não sabe disso?

Também me faça o favor de ao menos admitir o que você mesmo diz, ao invés de ficar negando depois:
Sertão escreveu:
resistem\anulam a explosão de uma Bijuudma, e apesar de não ser um Mokuton volumoso, tem um alto poder defensivo

Você não citou em momento algum que era pela habilidade especial dele, e inclusive cita que ele não é volumoso, logo depois de fazer alusão a "resistência", que NADA tem a ver com anulação direta. Então não me venha querer mudar os significados do que disse, se o senhor não soube se expressar, a culpa não é de ninguém mais.

Sim, você precisa ler o Databook, porque o o Houbi possui capacidades de Fuuinjutsu, o que não tem nada a ver com o Mokujin, que simplesmente possui maior densidade, poderio e defesa pela qualidade do Mokuton de que é feito. Sim, precisa ler o Databook, sim, precisa se atentar para não falar mais esse tipo de coisa.

Sobre a parte de que o Shinjuu os alcançou, é achismo seu. Eles estavam longe da batalha e não há nenhum indício de que isso tenha interferido na luta. Como sempre, você usando de achismo e teorias sem base (inventadas) para tentar provar suas ideias. 

Kurama equivale ao Susano em capacidade de destruição, em potencial! Se o Susano desferir vinte golpes, irá causar uma destruição em área massiva, assim como a Kurama faria com Bijuudamas. Mas isso vale ao POTENCIAL GERAL, algo que você também não soube interpretar, como sempre. Madara não tem tanto Chakra quanto o Kurama (como sua lógica sugere), acontece que ele possui um monstro de Chakra que molda seus golpes no formato do corte de uma espada, e isto é a base de seu poder de destruição. Não quer dizer que cada Bijuudama equivale a um golpe de espada do Susano, você sequer sabe o quanto de Chakra há numa Bijuudama! Você sequer entende que em certos momentos Madara fatiou várias montanhas (contra Hashirama) e em outros ele simplesmente cortou duas ou três (como contra os Kages), justamente porque poder em potencial é relativo.

Vou te explicar uma coisa (das muitas) que você não entendeu: potência define o trabalho em menos tempo. Se um blindado necessita de um tiro de canhão para sucumbir, por mais que eu dispare uma pistola até equivaler à energia de um tiro de canhão, este blindado não sucumbirá. Sabe por quê? Porque o que define a destruição é o tanto de energia que se propaga em determinado período de tempo, quanto mais energia se propagando em menos tempo, maior é a destruição. POR ISSO Madara precisava do Kurama, porque sozinho o Susano dele não gerava força o suficiente contra o Buda, por isso ele acoplou Bijuudamas às espadas!

Eu já expliquei a relação massa/velocidade, se você quer continuar insistindo no ACHISMO de que a a espada se mover acoplada ao Susano tem menos energia que uma Bijuudama do Kurama dando torque à essa mesma espada, lamento. Mas é achismo seu. 

Por último, releia o mangá e verá a rapidez em que Hashirama entra em Sennin Mode, e verá que ele se afastar é opção.

Quase me esquecendo, quem teoriza de maneira incoerente é você. Você diz que Madara foi buscar o Bijuu mais forte, gastou Chakra invocando e concentração no manter do Genjutsu à toa, eu digo que não foi a toa. Aí você vem me dizer que eu é que "viajei"? Faça-me e faça-te o favor também.

Enfim, pergunte a qualquer um que encontrar, qual lógica faz mais sentido: sua lógica é que Madara podia compensar o Kurama, e o pegou à toa, e acha que é isto que o mangá mostrou. Sinceramente, que pilhéria!

@Sarada Uchiha Hanuro

Minha cara, não foi isso que o mangá mostrou. O que o mangá mostrou foram Bijuudamas consecutivas e quase/praticamente simultâneas:
Spoiler :

Portanto, será que "prejudicou"? Sem falar que, se mesmo com essa adição de energia ainda não foi o suficiente para gerar a destruição completa do Shinsuusenju, imagina com 10 Bijuudamas a menos? Iria ser ainda pior, não concorda? Enfim.

more_horiz
Sertão escreveu:
Sobre o Mokujin vs Susano'o Perfeito
Dizem que o Mokujin nunca derrotou o Susano'o, mas a primeira vez que o Madara viu o Shinsuusenju foi no vale do fim, e antes disso Madara FMS ja tinha sido derrotado outras vezes pelo Hashirama, como por exemplo na invasão do clã Senju.

Expandir esta imagem

É clarissimo que Hashirama não usou Shinsuusenju nessa luta, e como sabemos a única técnica que rivaliza com o Susano'o Perfeito é o Mokujin, então podemos afirmar que Hashirama s/ SM derrotou o Susano'o Perfeito, usando técnicas como Moujin.

tudo indica que Madara foi derrotado por cansaço, ou seja, não significa que ele perdeu para o Mokujin, isso é invenção. assim como no vale do fim ele perdeu, não porque o Mokujin foi superior ao Susano'o, sim por outros fatores.

Do mesmo jeito que ele desmaterializou a Kyuubi, só que em um nivel mais alto.

Expandir esta imagem

O Mokujin serviria para rivalizar com a força fisica do Susano'o e tentar imobiliza-lo, então após ser imobilizado o Mokuuryu usaria a absorção para desestabelizar o Susano'o. Só que isso é um processo lento e complicado devido as capacidades do Susano'o, por isso Hashirama pode ter levado um dia inteiro, e na guerra eles passaram boa parte da luta sem muitos avanços

Mokujin e Mokuryuu não são a mesma coisa, estava-se discutindo as capacidades do Mokujin, com relação ao Susano'o, então leia o contexto da discussão. em todo o caso, tudo que vc disse não passa de teoria, sendo absolutamente descartável.

Por exemplo, em quanto o Mokujin precisa desviar ou segurar a espada do Susano'o para evitar o ataque.

como se segura uma pressão de ar? não preciso nem dizer, que o Buda não atua dessa maneira, Hashirama quando invoca o Buda muda para ofensivo.

O Shinsuusenju poderia fazer o mesmo, só que ao invés de segurar uma espada, ele imobilizaria o Susano'o completamente, deixando o mesmo

mas ele já tentou isso, foi a mesma coisa quando tentou cercá-lo com Hotei, e não deu certo. e uma Kyuubi indefesa após receber um impacto de vários golpes, não pode ser comparada ao Susano'o desferindo uma sequencia ininterrupta de golpes. fora que isso só adiantou na Kyuubi, porque logo em seguida foi suprimida.

E se não bastasse o Hashirama ainda pode usar Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju tudo ao mesmo tempo, assim como ele fez quando usou o Shinsuusenju para imobilizar a Kyuubi e o Mokujin para apagar a consciencia dela.

não pode usar outros Mokutons enquanto usa choujo Kebutsu, é incompatível. e de fato ele usou esse combo aí (buda pelado+Mokujin e Mokuryuu) e tudo foi destruído.

Bom, pra você o Susano'o poderia ter lidado com o Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju sozinho.
A Kyuubi só serviu para meia dúzias de BijuuDama e depois foi tirada de campo.

Só falta dizer que a Kyuubi atrapalhou o Madara, e que ela foi inútil.

essa não é nova, se não concorda, distorce.

Sobre Madara FMS vs Hashirama s/ SM
Se Madara foi derrotado por cansaço, depois de uma luta contra o Hashirama s/ SM que usava principalmente o Mokujin para fazer frente ao Susano'o Perfeito, então SIM, o Mokujin foi o principal responsavel pela queda do Susano'o perfeito.
Mas independente de Mokujin, o fato é que Hashirama ja derrubou o Susano'o Perfeito sem precisar usar o Shinsuusenju.

Sobre como o Mokujin pararia o Susano'o Perfeito
Não se segura uma pressão de ar, simplesmente abafa a pressão de ar segurando a espada ou o Susano'o, como eu bem demonstrei na imagem.
Hashirama Superestimado ? - Página 9 2m69vt2
Mokujin e Mokuuryu sempre lutaram juntos, não entendi o porque de contestar isso. Você perguntou ''Como o Mokujin pararia o Susano'o Perfeito'', e eu apenas respondi como ele poderia fazer isso, é obvio que é teoria, uma teoria baseado em fatos mostrados no mangá uai.

Sobre o Shinsuusenju vs Susano'o Perfeito
Hotei no Jutsu não possui 10'000 braços de Mokuton revestidos de Senjutsu atacando o Susano'o por todos os lados.
A Kyuubi não estava atordoada, ela estava lúcida e tinha plenas capacidades de reagir, a Kyuubi foi completamente protegida pelo Susano'o Perfeito amigão.
Agora o Susano'o Perfeito possui maior força fisica que o Shinsuusenju? :asideia:
O Susano'o tambem poderia ser em seguida suprimido, seja pelo Mokuuryu que drenaria o chackra do Susano'o, seja por outros milhares de braços que poderia surrar o Susano'o imobilizado até Madara não aguentar mais.

Sobre Shinsuusenju + Mokujin + Mokuuryu
EM QUAL CAPITULO ESSE COMBO FOI DESTRUIDO, POSTA AE PAGINA AE PRA NOIS KKKKKK Rei do Camarote

Depois eu que estou inventando, vai entender...

more_horiz
Só pra acrescentar, quando Naruto e Minato estavam emanando seus chakras juntos + as duas metades da Kyuubi, Hashirama falou o seguinte " Esse chakra é quase comparável ao meu"
Logo podemos concluir que o Shodaime tem tanto ou mais chakra que a Kyuubi.

more_horiz
@daniel

só porque ele falou deve ser levado a serio agora

sim hashirama tem chakra nivel bijuu

mais não no mesmo nivel da kyuubi

more_horiz
@daniel

só porque ele falou deve ser levado a serio agora

sim hashirama tem chakra nivel bijuu

mais não no mesmo nivel da kyuubi

Sim, explique-me, por que eu não devo considerar isto? Hashirama é um ninja sensor, com essa habilidade ele pode avaliar a quantidade de chakra de qualquer um. :diogo:

more_horiz
@daniel

ja ouviu falar do mostrado

kyuubi esta na frente do hashirama quando o assunto é mostrado

isso que to considerando a kyuubi 50%

more_horiz
Hashirama possui o Sensor Sennin, Sensor Sennin que permitiu Madara lutar de olhos fechados contra o Sasuke no Taijutsu e ainda "enxergar" perfeitamente o desenho do Sharingan do Uchiha mais novo. Não tem porque duvidar dele quando ele compara uma outra quantidade de chakra com a dele.

E outra, se estão falando apenas de quantidade, é nessa faixa mesmo, mas o Shodaime tem Senjutsu. O Senjutsu aumenta a quantidade? Não, mas amplia a qualidade. Então, para realizar um Ninjutsu A que requer y% de chakra, Hashirama gastaria menos, o que significa poder utilizar certos Ninjutsus mais vezes e Ninjutsus maiores, que é a mesma coisa que ter mais chakra.

more_horiz
Pessoal, pelo amor de Deus, parem e interpretem o mangá! Hashirama é um ninja sensor, sentiu o Chakra do Kurama 100% somado ao do Naruto e Minato, como salientado logo acima, e disse que era semelhante ao seu. O que devemos concluir com isso? O dito nunca substitui o mostrado, mas se só temos o dito, precisamos de uma razão para ignorá-lo. Uma razão palpável, diga-se de passagem.

O óbvio vem sendo debatido aqui já faz um tempo, absurdos como a Nove Caudas não fazer diferença (ou até ter "atrapalhado) para Madara, Mokujin ser ou não ser equivalente ao Tengu e etc, parem e interpretem o mangá²! Se lembrem que apenas um deles foi chamado de "deus Shinobi", e não é à toa! Hashirama era conhecido como uma lenda, sempre foi, mesmo em outras vilas o seu nome era passado, o próprio Tsuchikage o conhecia.

É verdade que Hashirama é superestimado também, mas esses absurdos para rebaixá-lo já não cabem em lugar algum.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@daniel

ja ouviu falar do mostrado

kyuubi esta na frente do hashirama quando o assunto é mostrado

isso que to considerando a kyuubi 50%

Em que exatamente a Kyuubi esta a frente do Hashirama?

Cada jutsu do Hashirama se equivale facilmente a qualquer jutsu da Kyuubi.
Hashirama tambem deve possuir tanta stamina quanto a Kyuubi.
Foi dito por Hashirama que o chackra da Kyuubi era semelhante ao dele.

Existe vários shinobis com chackra nivel Bijuu que se comparados a Hashirama seus chackras parecem poucos.

Não sei porque discordar disso.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Primeiro, aprenda a citar direito. Só li o meu nome no seu comentário por acaso.

Segundo, a bem da verdade, eu nem argumentei nada. Só zombei daqueles que acham que o Shinsuusenju seria derrotado por "golpes de pressão" (diabos, golpes DIRETOS do Tengu não estavam nem arranhando o Modo Bijuu, não serão os golpes de pressão que irão DESTRUIR o Shinsuusenju).

Também, claro, zombei de quem acha que golpes de pressão são mais fortes que Bijuudama + Espada (quando a Bijuudama sozinha é mais forte que os golpes de pressão), ou que acham que no tempo que se leva para criar as Bijuudamas o Tengu poderia ter usado golpes de pressão o suficiente para destruir 10.000, DEZ MIL, TEN THOUSAND construtos de Mokuton com Senjutsu ainda maiores do que o próprio Tengu.

Eu escolhi não argumentar contra esse tipo de coisa por que já há gente apontando os erros nesse tipo de pensamento e eu seria apenas mais um, além de não querer me envolver numa discussão que me parece super inútil.

Terceiro, você não provou nada. Você só está, de novo, e fora do assunto do tópico, tentando argumentar que o Sasuke tem tanta força física quanto o Naruto, quando só você acredita nesse tipo de bobagem, não por evidências no mangá, mas sim por afliceta e gostos pessoais. Já perdi muito do meu tempo com você para saber que a sua opinião tem menos valor que o conteúdo do meu vaso sanitário.

E quarto, esse aqui é um comentário seu

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Primeiro não gosto de adiciona física a um mundo animatico porque séria a mesma coisa que merda.

Acho surpreendente que alguém com esse tipo de pensamento agora queira usar Newton para """""provar""""" os próprios pontos. Pena que use errado.

Querida, ultima vez que falo isso para você: você pode acreditar no que quiser. Pode acreditar que o Sasuke tem mais chakra que Naruto + Kurama, pode acreditar que o Sasuke tem mais força física que o Naruto, pode acreditar que o Sasuke tem Banbutsu Sozo, pode acreditar que ele tem Senjutsu, pode acreditar que golpes de pressão são mais que o bastante para destruir um dos Jutsus mais poderosos do mangá, etc. Mas não pode acreditar nisso tudo e tentar parecer inteligente, entendeu?

Enfim, o assunto aqui é o Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos